2 de jan. de 2008

Luz...


" .. Livro depressivo, na areia da praia. Eu banco o deprimido. Talvez você caia na minha rede, um dia .. Cheia de cacos de virdro. E o galã não vê que é bombardedado com balas de hortelã. E a santa milagrosa, vê que Deus não dá esmola, não, subtamente, assalta ...
Quero que você me ame bastante, daqui até a Constante Ramos ..
Vamos lado a lado como gigantes, como dois gigantes enfrentando os ônibus...
E o menino triste quer ser um herói, mesmo um herói triste ..
E a Dama sem cara, das bolsas vazias, sente um amor aflito .. "

.

Que fique claro, que estou postando a pedido do Julio '

Musicas, Filmes, Cotidiano...
Simplesmete não sei sobre o que escrever...
Nem sobre o que pensar.

Começo de ano sempre foi sinal de renascimento, novos planos, projetos, promessas...
Pra mim, não.
Pra mim, signifaca fim. E o fim nunca me agradou. Nem um pouco!
Fim de um tempo que passou, e não volta.
Fim de algumas relações, algumas realidades...
Tudo bem, que coisas novas virão... Mas é que as vezes, assusta.
Ah, mas eu sou realmente uma menina chata.
E penso, que não deve ser a coisa mais agradavel, ler sobre minhas angustias '
Então, vou-me indo '
Na esperança de que tudo melhore .



" Amanheçam brilhando mais forte ... "

1 Comentário:

Blog Esponja disse...

Interessante sua ótica da passagem de um ano para o outro.
E de certa forma vc está certo. Afinal o q passou não volta mais.

Cas como disse Chico Chavier "vc pode até não poder voltar e fazer um novo começo, mas pode começar agora e fazer um novo fim."

Daí a esperança de todos no ano que se começa.

Parabéns pelo blog.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Postar um comentário

Obrigado por comentar..

Free Web Counters

Firefox

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO