27 de jun. de 2009

Lacuna...


Me faltam palavras quando me sobram sentimentos...
Um espaço vazio, uma lacuna existente e resistente...
Perto?Distante?Quem saberá?Sentimental demais?
Demasiado realista?Nem importa...

Tédio, Saudade, Amor, Fé, Coragem,
Ódio, Sorrisos e Choro, e muito contraste...
Bastaria um lado tocando...
Pode ser do prisma, do branco ou preto...

Que poder tem o papel, não da cédula, e sim
O que investimos e vestimos no dia-a-dia,
numa temporada para poucos...
Sem floreios ou retoques...

Mas quando o papel nos domina...
Não há onde encontrar nem contestar algo...
A crise interior nos afeta com tal magnitude...
E a temporada se encerra, para sempre...


Júlio Almeida[20-02-09]

1 Comentário:

Thamires disse...

Boa Tarde!
Eu trabalho com
o Núcleo de Relacionamento e Disseminação em Mídia Social da Webcitizen,
empresa que presta consultoria ao Governo de Minas Gerais. E eu pensei que talvez você tenha interesse em receber outras notícias sobre música. Se você desejar receber essas notícias, entre em contato comigo!
thamires@webcitizen.com.br

Muito obrigada e parabéns pelo blog!

Thamires Andrade

Postar um comentário

Obrigado por comentar..

Free Web Counters

Firefox

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO