1 de set. de 2008

Pouca Vogal - Trechos do Release

Oi. Isto é o que chamam de “release”.
Meu nome é Humberto Gessinger. Pouca Vogal é um duo que formei
com Duca Leindecker. Venho dos Engenheiros do Hawaii, banda que montei
em 1985 e com a qual, até 2008, lancei 18 discos e 5 DVDs.
Duca vem da banda Cidadão Quem, formada em 1990, com 7 discos e 1
DVD lançados. Também já lançou um disco solo, além de fazer trilhas para
cinema e teatro.
Mais detalhes sobre nossas histórias podem ser encontrados nos sites:www.engenheirosdohawaii.com.br e www.cidadaoquem.com.br
HG: Como vocês se encontraram? AgAgê: É uma história antiga, da segunda metade do século passado. Ali por 85, eu encontrei na rua um moleque que tocava guitarra. Ele sabia que eu tinha comprado uma Fender Telecaster. Na época, não era fácil descolar instrumentos legais. O menino ficou de passar lá em casa pra conferir a guitarra. Fiquei chocado quando vi ele tocar. Tirou sons da minha guitarra que eu não imaginava que estivessem lá. Tocava demais! Técnica, estilo, emoção e o diabo a 4. Esse garoto era o Duca Leindecker. Aperta a tecla FastForward… Em 2004, Duca me convidou para participar do CD/DVD Cidadão Quem No Theatro São Pedro. Tocamos Terra de Gigantes, uma canção que eu havia escrito e gravado com os EngHaw. FF de novo. Em 2007, Duca me pediu uma música para o novo disco da Cidadão Quem. Havia uma da qual eu gostava muito e só não tinha gravado ainda por achar que faltava alguma coisa. Passei para o Duca, que matou a charada escrevendo um novo refrão. A música é A Força do Silêncio e está no disco 7. Agora, com a coincidência da pausa de nossas bandas, partimos para o Pouca Vogal. HG: A banda Engenheiros do Hawaii acabou? AgAgê: Não. Pretendo voltar quando o Duca encher o saco de mim.


Pouca Vogal é o encontro de Humberto Gessinger e Duca Leindecker, músicos gaúchos que unidos, tenho certeza, irão fazer valer a pena as pausas de suas bandas, músicas novas foram compostas para os shows da dupla, como:Tententender, breve, pra quem gosta de nós e força do silêncio(que acredito eu estará no repertório dos dois.O Texto acima foi retirado do site oficial dos Engenheiros do Hawaii, e AQUI pode ser baixado o release completo, direto do site.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Obrigado por comentar..

Free Web Counters

Firefox

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO