11 de ago. de 2008

Faz Tempo ...


Faz tempo...

Há tempos não pegava na caneta
Há tempos eu não derramava uma lágrima
Não que não tivesse mais sentimentos
Não ...
Apenas estavam esquecidos no momento

Tempos passei
Agora vi o quão mágico era o momento
O momento que vivi
Pouco importa se não manifestei os sentimentos
Acho até que hoje isso não é tão importante assim
Vivê-lo foi o mais importante pra mim

Lembranças...
Foi o que sobrou de todo o momento
Guarde-as com carinho
Não que vá precisar disso depois
Se não for por você
Faça por mim

Pouco importa o que disse
Minha vida voltou ao normal
Sem você...
Há tempos não me sentia assim
Há tempos que você tava junto a mim
Agora faz tempo
Faz tempo e ainda não te esqueci...

Jack Diniz

1 Comentário:

Júlio disse...

Pouco importa o que disse
Minha vida voltou ao normal
Sem você...
Há tempos não me sentia assim
Há tempos que você tava junto a mim
Agora faz tempo
Faz tempo e ainda não te esqueci...


te esquecer por um momento tá difícil srta;)

Postar um comentário

Obrigado por comentar..

Free Web Counters

Firefox

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO